Cada um de nós é a soma de nossas experiências na vida. A questão é reconhecer para descobrir como essas experiências se relacionam.
Podemos passar uma vida tentando curar a criança que um dia fomos... Ao estudar Freud e seus contemporâneos... me deparei com uma frase parecida com a escrita e então pude perceber o quanto necessitamos sentir, reconhecer, compreender, amparar, para ver, olhar tudo que já fomos um dia, para fazer lutos que possibilitem os devires.
Envie uma mensagem através do whatsApp.
O Para suportar o dois é necessário estar bem no um, como sujeito.
Uma das tarefas mais complicadas no humano é o se relacionar.
Podemos passar anos se relacionando com as nossas partes internas que necessitam de reconhecimento e acreditar que estaremos em um relacionamento com o outro.
Entre em contato através do whatsApp
Compulsão é a necessidade de uma substância, pensamento ou comportamento que parece fora de controle. É um hábito que envolve o aumento da tolerância, muitas vezes experimentado como a necessidade de mais para se sentir satisfeito. A compulsão afeta o cérebro e o corpo, interrompendo seriamente os esforços das pessoas para viverem uma vida satisfatória. Lidar com a compulsão é uma questão subjetiva que pode afetar cada um de nós de maneiras diferentes.
A ideia e tentar chegar na pergunta existencial que pode se aproximar da curiosidade de querer saber qual é o nosso paradigma imaginário?, quais são os nossos conceitos ocultos? De uma totalidade que se mostra no objeto da compulsão.
O primeiro passo é conversar. Vamos encontrar um momento em que possamos nos encontrar e conversar sobre o que está em sua mente.
Todos os direitos reservados | Cristiane Psicanalista